universidade

O desafio não era simples: revisar todos os procedimentos e questões regulatórias de uma tradicional instituição de ensino superior. Fizemos um trabalho em equipe marcado pela interdisciplinaridade. Questões trabalhistas, regulatórias, planos de carreira, contratos e customer service foram cuidadosamente revisadas e reconstruídas, com base em padrões superiores de qualidade.

Com a experiência coletiva em questões regulatórias do nosso Escritório, aliada às experiências individuais dos nossos sócios (professores universitários e ex-gestores de Instituições de Ensino Superior), fizemos um “raio X” do nosso cliente e participamos de um projeto muito interessante e gratificante.

Juntamente com o corpo pedagógico, contribuímos com a atualização do “Projeto Pedagógico Institucional”, do “Plano de Desenvolvimento Institucional” e “Projetos Pedagógicos de Curso”, de forma articulada, em consonância com as normas de regulação e tendo como parâmetro o que há de mais moderno.

Criamos um novo Plano de Cargos e Salários para professores e colaboradores. Também implementamos parâmetros de relacionamento com os alunos, com foco na satisfação do cliente e na redução de riscos.